Notícia

Nota da Coluna do Ancelmo Gois

Data da publicação: 22/11/2013

Saiu na Coluna do Ancelmo Gois

Saiu uma nota na Coluna do ANCELMO GOIS no Jornal O Globo no dia 22 (6ª feira) sobre o ato no Clube de Engenharia conjuntamente com a AEPET contra o leilão do gás de Xisto.

FONTE: O Globo