Sinedino convida para 2ª reunião do FAA, amanhã na AEPET
O presidente da AEPET, Silvio Sinedino, integrante do Conselho de Administração da Petrobrás através de eleição, convida os trabalhadores da Companhia para a 2ª reunião do Fórum de Acompanhamento e Aconselhamento (FAA) de seu mandato, que será realizada na próxima terça-feira (10/06), às 17h30, na sede da AEPET (Rua Nilo Peçanha, 50, sala 2409).A realização do FAA está prevista no programa apresentado por Sinedino quando candidato.No encontro serão discutidas as pautas do CA.
Veja Mais
Palestra em Angra discute o pré-sal
O Comitê de Bacia Hidrográfica da Baía de Ilha Grande promove palestra com o vice-presidente da AEPET, Fernando Siqueira.
Veja Mais
Mais denúncias sobre espionagem
The Guardian denuncia que ataques de hackers a sites do governo e de empresas brasileiras foram dirigidos por Hector Monseguy, informante do FBI.
Veja Mais
Petrobrás fora de leilões de gasodutos
Resolução nº 51 da ANP tira Companhia do primeiro leilão de gasodutos realizado no país. AEPET considera que decisão fere a Constituição.
Veja Mais
Para calcular o futuro
Por José Luis Fiori
“As ‘grandes potências’ se protegem coletivamente, impedindo o surgimento de novos estados e economias líderes, através da monopolização das armas, da moeda e das finanças, da informação e da inovação tecnológica. Por isto, uma “potencia emergente” é sempre um fator de desestabilização e mudança do sistema mundial, porque sua ascensão ameaça o monopólio das potências estabelecidas”.
Veja Mais
Notícias importantes dos últimos “AEPET Diretos”:
Reunião para acompanhar o trabalho de Sinedino no CA (leia mais)
Como seguir sócio da Aepet, mesmo aposentado (leia mais)
Presidente da AEPET desqualifica declaração de ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás (leia mais)
“AEPET Notícias” – Leia os boletins mais recentes
Por onde sangra a Petrobrás (AEPET Notícias 403)
Gás venenoso (AEPET Notícias 402)
Venderam o futuro do Brasil (AEPET Notícias 401)
O barril Tipo Brent estava em US$ 108,79 nesta 6ª feira(06/06). Por seu lado o óleo leve negociado em Nova Iorque foi para US$ 102,48 o barril (Oil-Price.Net).