Saiu na Coluna do Ancelmo Gois
Saiu uma nota na Coluna do ANCELMO GOIS no Jornal O Globo no dia 22 (6ª feira) sobre o ato no Clube de Engenharia conjuntamente com a AEPET contra o leilão do gás de Xisto.
FONTE: O Globo
Saiu na Coluna do Ancelmo Gois
Saiu uma nota na Coluna do ANCELMO GOIS no Jornal O Globo no dia 22 (6ª feira) sobre o ato no Clube de Engenharia conjuntamente com a AEPET contra o leilão do gás de Xisto.
FONTE: O Globo