Notícia

Na 6ª feira (22/11) debate no Clube de Engenharia

Data da publicação: 19/11/2013

Na 6ª feira (22/11) haverá um evento no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124/20ª) das 10h às 13h em Defesa da Soberania Nacional e do Meio Ambiente. O ato discutirá as ações contra a 12ª Rodada de Licitações da ANP que leiloará reservas de gás natural e de Shale Gás no dia 28 de Novembro.